Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350 - Sala 1710, Ecoville - Curitiba , PR
WhatsApp
Terreno Alto e Seco de 316m com Estudo Aprovado para 2 Tríplex Curitiba
Ref.: vwe-2959
1 Banheiro(s)
1 Quarto(s)
R$ 400.000,00

Descrição

Oportunidade única em Curitiba! Vende-se terreno de 316 m² em ponto alto e seco, acima do nível da rua, garantindo excelente drenagem, segurança e valorização.

Dimensões do terreno:
Frente: 10,40 m
Fundos: 11,00 m
Lateral direita: 29,49 m
Lateral esquerda: 30,78 m

O terreno possui estudo aprovado para construção de 2 tríplex, com aproximadamente 120 a 130 m² cada, permitindo a construção de imóveis modernos, funcionais e com alto potencial de valorização. Ideal para investidores ou construtores, mas também perfeito para quem deseja construir a casa própria com projeto aprovado.

Diferenciais:
Local elevado, seco e acima do nível da rua
Documentação 100% regularizada, em meu nome, pronta para transferência imediata
Estudo aprovado para dois tríplex de frente, acelerando o início da obra
Ótima localização, com fácil acesso às principais regiões da cidade

Condições especiais:
Aceito troca por sobrado de maior valor na região sul de Curitiba (Portão, Xaxim, Pinheirinho, Capão Raso e imediações), com diferença de valor paga à vista.

Não perca essa oportunidade de investir em um terreno com alto potencial de valorização e projeto aprovado!
Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC

Características

Murado
Portão
Aceita pet

Dimensões

316,00 (m²) Área Total
,00 (m²) Área Construída
316,00 (m²) Área Privativa
316000,00 (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe